quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

A distância ( A poetiza e o Cantor 3 )  

Duas Almas no mundo seguiram cada uma seu destino , sua missão.
A distância de Pátria  e línguas diferentes entre as pessoas aqui na Terra aos nossos olhos ; pensamos  nunca poderão se ver ou se encontrar...
Vivemos aqui com bilhões de habitantes e imaginamos que seria impossível dois seres que tem vidas diferentes e vivem em lugares opostos um dia se encontram.
Mas a força do Universo trabalha de forma misteriosa e que não imaginamos a capacidade da força do Amor entre duas Almas quando assumiram um compromisso de se encontrarem nesta vida. É maior que as barreiras e fronteiras invisíveis que separam todos!
O AMOR nasce no infinito que vem da força de Deus quando nos cria.
Essa essência em nossa Alma se conecta com a Maior energia ligada a Vida!
Que é Deus através do Universo, energia das galaxias que emanam vibrações de Amor por toda a Terra!
Levando esperança e fé a todos os corações.
É preciso acreditar na força e no poder maior do cósmico, nas galaxias , nas estrelas  aonde o Amor entre outros mundos é puro e sublime.
Eu acredito no Amor profundo de Deus sobre todas as criaturas e quando os seres que estão destinados se separam para cumprir suas missões e conseguem, logo sentem a energia do outro que se aproxima.
Sua Alma desconecta do corpo eles se encontram no cosmos , porque estão ligados pelo Amor eterno.
Não é a aparência física que conta entre os seres que se amam verdadeiramente, e sim sua energia fluídica da Alma que se reconhecem de outras vidas!
Estão ligadas por toda a eternidade e separadas momentaneamente aqui na Terra, podem até estarem em países e línguas diferentes para que nada possa atrapalhar suas missões.
O Amor entre estas Almas é tão forte que a energia começa a se conectar através do fluido que atravessa a longa distância e vão se aproximando, uma começa a sentir saudades da outra, e a energia do pensamento é tão forte a ponto de enviar ondas de sentimentos para o coração da outra.Sua alma  fica inquieta, e de alguma forma essas criaturas são ligadas pelo Amor sublime de Deus e se reencontram , porque nada mais pode separa-las.
Se reconhecem mesmo cada um usando seu envolucro carnal (corpo físico) e uma começa buscar o outro através da energia que foram ligados.Amor maior, puro entre os seres do Universo existem, eu acredito na força Maior capaz de ligar uma pessoa a outra, mesmo estando distantes , estando escondidas e esquecidas em suas memorias de seu passado distante, o amor é maior e mais forte que reconhece e as lembranças voltam e a ligação é feita através da anergia que as une.
A energia do Universo movimenta na direção das Almas escolhidas com o dom de levar a canção e mover os corações.
Sua Alma sente , as emoções falam através do seu coração, a melodia esta ai e não pode mais calar, apenas cantar.
E com isso a poetiza reconhece seu amor através de suas canções e ele a reconhece através de suas poesias.

Amália Tavares Luz 05/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário