quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

Senhor Jesus ouço seu convite e venho até aqui para lhe dizer o quanto sou grata pela vida que me destes.
Obrigada por neste momento me chamar em meu coração, à certeza do meu amor por você é tudo que tenho de verdadeiro e lucido em minha vida!
Sem ti Senhor não saberia AONDE IR, acho que não teria sentindo nenhum, sem suas mãos a segurar as minhas nos momentos em que a dor é necessária para o meu crescimento.
Não faria sentindo sentir alegria por vitorias concedidas por Ti na minha vida e não partilhar com você.
Querido Senhor sei que seu olhar abrange uma extensão na qual não tenho alcance, mas a única certeza que tenho que Ti olha por mim e por todos!
Muitas vezes olho para dentro de mim e Te vejo, porque sou sua filha e deixastes a semente em mim plantada.
Sei que há mistérios quando olho a imensidão além do céu, às vezes eu queria ficar lá, voando entre as galáxias e as estrelas, aonde todos os dias eu vou ao adormecer.
Fico sentada em uma linda colina e o Senhor senta ao meu lado.
Ficamos juntos em silêncio olhando a orbe da Terra, linda girando com todo amor e cuidado que o Senhor tem conosco.
E sei que tudo está no seu controle e que nada acontece sem a sua permissão.
A gratidão de entender que a vida é simples e verdadeira porque tenho sua centelha viva dentro de mim.
Querido Deus obrigada por me ouvir quando estou triste, vejo seu sorriso de um Pai amoroso a me abraçar, sua paciência me da coragem para continuar, seu Amor me fortalece e parece que posso ir realmente além dos horizontes, com ele sou forte, sou capaz porque me sustenta!
Querido Deus o sol esta nascendo tenho que voltar, ilumina todas as pessoas deste planeta Terra! Leva a cada um esta paz que existe em Ti, abençoam a todos que precisam de sua coragem para ir adiante, leve a Luz aonde aqueles ainda se encontra na escuridão, esperança para aqueles que precisam se fortalecer na fé do seu amor.
Obrigada por me encorajar e seguir o meu coração, porque coloco diante de Ti todos os meus sonhos e ajuda-me a compreender os Teus planos para a minha vida!
Que os meus sonhos estejam alinhados aos Teus.
Obrigada por sempre estar ao meu lado, obrigada por me entender e por me fazer ser o que sou!
Que assim seja!
Sua filha
Amália Tavares Luz -9/12/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário