quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

"Hoje" Dia presente , segundos passam e com eles minha vontade de encontra-lo...
Pode me ouvir, pode sentir como meu coração bater ao sentir o vento sussurrar sua canção.
O Silêncio se faz presente e caminho nas estradas pelo caminho que escolhi seguir...
Me responda através do vento que leva meu pranto a chama-lo.
Hoje decidi acreditar que tudo se transforma e tudo pode acontecer quando se tem amor que percorre tempos em tempos ultrapassando obstáculos, horizontes, raças e línguas.
Hoje descobri que o Amor fala a mesma língua em todos os cantos do mundo.
Hoje um novo despertar acontece dentro de mim.
Aonde estive adormecida que não escutava a canção através do vento.
Minha Alma percorre as galaxias da eternidade e de repente parei ouvindo sua canção, sua voz tocou meu coração na certeza que já tinha ouvido antes.
Tudo soa familiar, tudo fica simples quando a escuto, o meu coração acalma e meus sonhos me levam até você.
Acredito que através dos sonhos nossas Almas se encontram em dimensões que são permitido os amores ficarem juntos.
No silêncio escuto meu coração que afirma que tudo é real. Sentimentos que se encontram mais fortes através do tempo, por grandes missões , é preciso respirar e ouvir seu choro quando o deixei.
Saudades vem através da canção que o vento sussurra baixinho ao meu ouvido .
A certeza que o encontro esta próximo, porque o tempo se foi, as missões cumpridas.
A nova era chegou e com ela é tempo das Almas separadas se encontrarem e permanecerem juntas novamente para sempre.
A melodia no ar, o perfume das flores devolvem as minhas lembranças daqueles tempos e tudo começa a fazer sentido.
O movimento da Terra se faz a favor do Amor quando desperta as Almas.

O Amor se faz presente no coração uma vez despertado e nada mais que se possa fazer a não ser, seguir seu instinto.
Mesmo sabendo aonde voce possa estar, a presença esta cada vez mais forte, fecho os olhos e sinto sua respiração junto a minha, sua pele e seu sorriso é o que mais sinto saudade.
Das nossa tardes de primavera caminhando pela estrada de flores.
Sua mão segura a minha me conduzindo entre as arvores e o vento trazendo nossa canção.
Não posso mais voltar atrás e sim seguir até você...

Amália Tavares Luz - 24/112014


Nenhum comentário:

Postar um comentário