terça-feira, 12 de abril de 2016

blog/amaliatavaresmensagens






Querido Deus eu lhe faço uma prece, onde me conecto com a energia de luz do Universo.
Eu creio Senhor nas distâncias do tempo entre vidas que vivi, abençoando meu passado e sentindo gratidão pela oportunidade do esquecimento, onde posso trabalhar na seara da vida transformando meu intimo, querido Deus hoje acordei como em todas as manhas nestes longos anos que aqui me encontro, sentindo a emoção tocar meu coração com o mais profundo sentimento de querer realizar dentro da minha pequenez meus sonhos.
Sonhos, estes onde posso levar em palavras as pessoas que sentem o exílio de sua pátria querida! Criando uma cúpula de luz e proteção de energia envolvendo todo o meu ser.
Querendo realizar as coisas que são possíveis fazer dentro do meu alcance, dentro da minha realidade de caminhar nesta estrada da vida!
Caminhando com passos seguros, onde me pego neste instante realizando minha faxina mental, limpando minha casa das emoções e colocando flores nos vasos das emoções. Regando todos os dias minhas sementes no jardim da vida, trazendo alegrias e colorido no sótão do meu interior, abrindo as janelas e deixando a luz do sol entrar. Sabendo que sou um ser de luz, filha do Universo e das estrelas.
Pensamentos meus se conectam com a constelação de Orion, levando meus sentimentos como partículas de luz se expandindo.
Amália Tavares Luz
08/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário