quarta-feira, 11 de maio de 2016

blog/amaliatavaresmensagens


Se eu soubesse o quanto o carinho salva, repartiria meu coração com cada um de vocês, fazendo assim uma união na qual nos fortaleceríamos e não estaríamos se perdendo um dos outros todos os dias.
Eu sinto a saudade como um beijo de chuva nas janelas de minha memoria, embaçando os vidros do agora para que meu dedo da lembrança desenhar o que não pode mais voltar!
Hoje eu sei que as minhas esperas e que me trazem as melhores respostas na vida!
Mesmo eu achando que tenho tudo planejado, pode acontecer que o Universo conspire para um destino que para mim tome uma direção inesperada.
Não acredito em coincidências acredito sim nos pequenos milagres que a vida tem para mim! Muitas vezes o que achamos ao “acaso” são os planos em forma de sonhos realizados que o Universo conspira a nosso favor, os milagres do nosso dia existem para mudar nossos planos diante da vida! Mas muitas vezes teimamos em ignorar os pequenos sinais...
Amália Tavares Luz

25/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário