quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

blog/amaliatavaresmensagens


Eu aceito querida Vida, sem mais nenhuma resistência o que você me oferece, eu aceito a leveza da alma.
A esperança que move meu coração. 
Aceito os sorrisos que ainda vem, aceito as alegrias em meu caminho, o perfume das flores, a essência que move minha alma ao encontro do outro. 
Aceito os meus sentimentos sem resistir o amor que cresce há medida que caminho na busca da minha evolução.
Eu aceito as glórias e milagres que me oferece na minha capacidade de ter fé. 
Eu aceito a enxergar além dos horizontes diante da minha visão limitada e humana.
Aceito ser maluca diante do que acredito, das minhas crenças que me levam para estrelas e meus sonhos que me transforma a cada dia.
Acredito no que vem de encontro das sementes que plantei em meu jardim, dos botões que surgem em minha frente desabrochando o mais puro perfume que se espalha em todas as direções.
Amalia Tavares Luz 💞
08/12/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário