quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

blog/amaliatavaresmensagens

Querido coração hoje ouvi suas lindas aspirações que minha alma anda sussurrando ao seu ouvido..
Distâncias que existem entre os seres são apenas momentâneas a luz do dia, pois ao anoitecer minha alma atravessa fronteiras invisíveis e cruzam fronteiras onde os seres se encontram para aquecer seus corações e neste lugar há entrega de sentimentos e podemos com o olhar dizer :Eu te amo, pois o toque do abraço é o aconchego que necessito para amanhecer a luz do sol aqui, e nas distâncias de tudo que acredito e que é real para meu coração, mesmo que tudo em minha visão aqui se mostre difícil e até mesmo impossível, ainda posso ter o privilégio de sonhar com as estrelas... 
Amalia Tavares Luz 💞 
29/01/16



Nenhum comentário:

Postar um comentário