quinta-feira, 20 de agosto de 2015

blog/amaliatavaresmensagens





Eu voaria na imensidão do céu azul...
Eu voaria com minhas asas da imaginação até aonde meu coração me levasse...
Eu voaria sobre as planícies, mares e veria a extensão da beleza da vida!
Eu voaria até você; seguraria sua mão e te levaria para ver além dos horizontes...
Eu voaria até as estrelas em noites de luar...
Eu voaria até os jardins de flores e pousaria em cada uma delas sentindo o perfume.
Sentiria a liberdade envolver a minha alma e me levar para as constelações no Universo...
Sentiria cada sentimento que brotasse nos corações dos homens na Terra!
Seguraria com tamanho amor cada sonho que viesse de você!
Levaria ao infinito as sementes do amor e sopraria em todas as direções...
Sentaria em uma colina no alto e contemplaria a beleza da natureza, dos rios e dos pássaros!
Voaria até você como o vento e sopraria em sua janela, para que você pudesse sentir o amor que guardo em meu coração e lhe entregaria em forma de um beijo!

Amália Tavares Luz

20/08/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário