terça-feira, 11 de agosto de 2015

blog/amaliatavaresmensagens


AMOR, CONEXÃO E SINTONIA.
Tudo que espero é poder expressar este sentimento que chega de mansinho e encontra conexão , sintonia nas almas que se olham profundamente e se reconhecem em seus corações...
O silêncio da vida , a natureza sussurra no mover das arvores ao vento, o canto dos pássaros, a Terra e seu movimento e sons...
A vida tem um jeito que me encanta, me fascina ao sentir que posso respirar... O Ar entra em mim e posso sentir as batidas do meu coração.
O sol iluminando e comemora a Paz e Luz no caminho que quero seguir.
Sinto aquecer minha Alma, estou viva e grata por mais um amanhecer...
Caminho entre as arvores e o perfume das flores exalam no ar em toda parte, nos presenteando com a esperança que tudo é possível!

Venha ! Vamos dar as mãos e juntos ver o novo amanhecer em uma linda e amorosa corrente do bem...
A humanidade precisa olhar a sua volta , a vida esta presente em toda a parte.
Celebre, agradeça esta oportunidade de evoluir com o AMOR MAIOR DE DEUS!

Amália Tavares Luz

11/08/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário