terça-feira, 2 de junho de 2015

blog/amaliatavaresmensagens






 Desculpe amor, estou me desfazendo dos velhos pensamentos e com isso trilhando um novo caminho de flores e de energia de amor, para acolher a sua alma na minha.
Desculpe se me atrasei nesta vida a encontra-lo, pois andei perdida entre as estradas tristes e solitárias, não me dei conta que o tempo esta passando rápido, quando as noites estão solitárias olho para o céu e enxergo de longe a nossa estrela que olha por nos dois, e fazendo que nossos pensamentos se cruzem nas energias das galaxias ... mesmo que a distância seja momentânea , mesmo que estejamos distantes e separados por mares e línguas, sei que a vida se encarrega através das energias do Universo a agir em cruzar nossos destinos novamente!
A estrada esta a nossa frente , só precisamos dar alguns passos na direção um do outro...
Siga a luz do sol que ilumina as águas, venha nesta direção e a luz do caminho que nos ilumina e assim nossos corações se encontrarão e unidos no amor que ficou gravado em nossas almas em muitas vidas atras...

A Poetiza e o Cantor
Amália Tavares Luz
02/06/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário