quarta-feira, 27 de maio de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

O mover do tempo, o mover do Universo, com isso o movimento da vida que nos trás dentro de cada um seu próprio mundo.
Acredito que somos todos "pessoas" em busca da felicidade de poder vivenciar a paz, a caridade e amor entre todos.
Cada pessoa constrói o seu castelo, o seu mundo interior, com sentimentos e pensamentos.
Através do pensamento o sentimento ultrapassa e viaja pela vida, percorrendo as galáxias e outras dimensões desconhecidas para nós, onde há mistérios, onde existem outros mundos distantes e outros seres, que na sua trajetória e com sua luz nos observa nos guia e nos protege.
Acredito com toda a minha inocência e esperança e minha grande fé no meu eu que o Juiz Supremo do Universo, olha as almas que se amam desde há muitas eras distantes, com ajuda de suas "digamos assistentes" as estrelas que percorrem cada um no mundo e entre as galáxias e ajudam aqueles que sentem saudades de seus amores...
A vida só tem sentido quando buscamos um proposito em nosso caminho, e tenho dentro do meu coração que o Amor; este sentimento, este sol interior que cada um de nós traz em sua alma, pode transportar através do tempo e espaço e chegar às estrelas e pedir a elas que intercedam por nos junto ao Juiz Supremo do Universo para que possamos encontrar nossas almas que nos completam, que ao sentir o pensamento um do outro, porque sabemos dentro de nós que nosso coração esta em outro coração...
Não há distancia, raça ou línguas que impedem duas almas que sentem o amor em seus corações e que um dia prometeram se encontrar, a historia continua através do tempo, em algum momento nos separamos para cumprir nossas respectivas missões...
Quando sentimos o vento soprar e com ele o perfume daquele que um dia esteve ao seu lado em outra época.
Amália Tavares Luz
A Poetiza e o Cantor

27/05/2015  - as 16:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário