terça-feira, 5 de maio de 2015

blog/amaliatavaresmensagens


Meu querido amor
Não tenha pressa, se mova na direção das estrelas, fique lá nas colinas olhando o céu e a lua te fazer companhia até eu chegar.
Todas as noites eu vou até as estrelas e daqui de cima eu posso olhar você,.
Agora feche seus olhos e cante aquela canção.
Venha até a mim através de sua canção e temos a noite toda para dançar sobre o luar.
Daqui ninguém pode nos ver somente as galáxias e as estrelas que compactuam com este amor.
Esta vendo as nuvens sobre o céu reflete os primeiros raios de sol pela manhã, o que esta sentindo? Você vai sentir o calor da energia a envolvê-lo com meu amor e quando acordar não saberá de onde, mas vai me sentir tocar seus lábios como da primeira vez em que nos encontramos há muitas eras atrás.
Neste momento meu choro abafado e te vejo  voltar...
Este momento tinha que acontecer e acredite este momento acontece e sempre continuará acontecer a partir de agora e para sempre!
Concentre-se neste sentimento o amor e deixe que este seja a sua força a te guiar todas as noites até mim em seus sonhos!
Amália Tavares Luz

A Poetiza e o Cantor – 05/05/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário