quinta-feira, 7 de maio de 2015

blog/amaliatavaresmensagens


Todas às vezes eu penso como posso te dizer, eu te amo.
Sempre que penso não consigo achar as palavras certas para dizer.
A única coisa é que posso lhe dizer que sempre estou pensando em você.
Minhas palavras vão através do pensamento e sopram com o vento para longe, na esperança que chegue até a sua janela e sopre ao seu coração, o quanto eu te amo.
Aonde quer que esteja neste momento e sei que pode estar em qualquer lugar do mundo, estou andando sempre com você, porque meu coração esta em seu coração.
Olho em todas as direções e você não esta lá.
Por onde eu passo, estou sempre a pensar em você, e me pego ficando triste que você não possa ouvir o que tenho a lhe dizer.
Sempre penso e sinto que preciso te conhecer...
Todas as noites eu peço em minhas preces e espero que eu possa te encontrar, por que meu coração não pode fazer mais nada sem o seu coração.
Sigo a noite olhando as estrelas e na esperança que uma delas possa ser o brilho do meu olhar a direcionar você em sua jornada.
Vou seguindo a luz iluminando as águas do lago me direcionando o caminho a te encontrar...
E eu penso às vezes como posso te dizer... Eu te amo!

Amália Tavares Luz – 07/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário