domingo, 15 de fevereiro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Hoje ao sair para caminhar na praça me reencontrei com dona Geny uma pessoa na qual tive a honra de cruzar meu caminho, uma senhora de 84 anos cheia de alegria e sonhos em seu coração, obrigada dona Geny por me ensinar que a vida vai muito mais além do que imaginamos o corpo este frágil com o tempo, mas a mente que através do tempo nos da sabedoria e nos leva a distancias na qual nem podemos imaginar, por isso me dei conta quanto a bagagem esta na qual, quero levar comigo em minha alma, Dona Geny leva sua experiência, seu amor pela sua família e seus amigos e principalmente o amor que tem dentro de si mesma, à vela caminhar, sorrir e me dizer experiências e sentimentos de sua vida, me da certeza que estou no caminho certo! E justo hoje estava pensando no meu livro “A poetiza e o cantor” e nos meus sonhos e olhando para o céu sempre agradeço a oportunidade de vê-lo todos os dias, e sempre peço a Deus um sinal para me direcionar em meu caminho e para minha alegria dona Geny me disse um poema de Mario Quintana que diz:
DAS UTOPIAS
Se as coisas são inatingíveis... Ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!
Como posso duvidar dos meus sonhos ,duvidar dos meus sentimentos estes no qual me faz levantar todos os dias e meu coração diz , segue em frente, não desista, e sei que quero ir além dos horizontes, além das estrelas porque o que busco esta lá!  
Amália Tavares Luz

15/02/2015               

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário