sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens


Alcançar um amor que parece tão distante.
Ao me deitar eu faço uma pequena prece, e de todo coração eu espero que meus sonhos me levem até lá!
Onde as estrelas brilham e iluminam os caminhos das almas que um dia prometeram se encontrar.
Onde o céu é azul para poder ver só mais uma vez seu sorriso.
Navegarei pelos oceanos, de costa a costa, viajarei para todas as direções onde meu coração me levar e encontrar o lugar que eu mais amo que é os campos onde as colinas são verdes, aonde um dia sob o céu e as estrelas juramos nosso amor por toda a eternidade!
Fico imaginando aqueles dias que tivemos e as canções que cantamos juntos, quando ficava em seus braços e você dizia ao meu coração prometendo o seu amor.
E hoje seu rosto cobriu meu coração de saudade, você é tudo em que eu penso.
Mesmo que a distancia hoje permaneça entre nos dois mesmo que seja de mundos distantes, de raças e línguas.  Sei que um dia os meus pensamentos vão chegar até você!
Minhas lembranças se despertam através de suas canções e envio a você meus versos para que chegue ao seu coração e te desperte sua alma para o nosso amor.
Lembre-se todas as noites as luzes das estrelas refletem no mar a procura do lugar onde o nosso amor esta!
Amália Tavares Luz ♥ 13/02/2015

A poetiza e o cantor


Nenhum comentário:

Postar um comentário