segunda-feira, 10 de novembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

Morten,
Sua voz me faz viajar entre sentimentos que estremecem minha alma. Lembranças esquecidas veem a tona como flashes em minha mente, das quais as vivi há muitas vida passadas. Faz-me viajar entre as estrelas e a Luz da lua direcionar o meu destino.
Porque não posso ouvi-lo e sentir sua presença como o anjo que vem anunciar o Amor é assim que consigo imaginar e sentir quando canta.
Pois a sensação que vem que sua alma transborda sentimentos nos quais você não tem controle.
Sua missão é levar ao mundo suas canções tristes ou alegres, mas levando sentimentos dentro de si, nos quais a canção faz vibrar o mais intimo que existe em mim.
Vem Anjo Morten cantar e alegrar a Terra, felicidade de existir e pensar que sua voz pode vagar por toda a eternidade e levar Amor...

Amália Tavares Luz. 10/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário