segunda-feira, 10 de novembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

Me deixe seguir através dos tempos com as lembranças dentro de mim..
Percorro mares, montanhas, vou a toda a parte levando a esperança e amor onde passar.
Vejo rostos envelhecidos e suas rugas falam dos sonhos que cada um levou uma vida inteira a realizar... Suas lembranças vividas através do tempo e levadas ao sopro do vento.
Não posso me desesperar e sim seguir adiante com minhas lembranças e sentimentos que vagam comigo na imensidão.
Tenho certeza que além dos horizontes cósmicos existem superfícies e mundos que nos esperam com toda a esperança de sentimentos de dias felizes em que seremos libertados do egoísmo e poderemos viver entre irmãos com a Paz em nossos corações.

Amália Tavares Luz – 10/11/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário