quinta-feira, 25 de setembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

                                              Conselhos do Alto

  Que você  encontre seu caminho, que se sinta de bem com tudo a sua volta e com você mesma, porque não tem nada de errado com sua vida e nem nada é difícil ou problemático.
Só é  preciso entender como você funciona, como seus sentimentos reagem a cada situação , preencher todas suas insatisfações de uma maneira que você saiba discernir o que é real ou imaginação e ilusão,
Poder  acordar e sentir a vida fluir em você  e acreditar que tudo esta seguindo um plano e este plano esta ligado a Deus, as pessoas que você escolheu estar ao seu lado , as suas escolhas , e a forma como olha para tudo , pode sim ser simples , pode sim ser razoável, pode sim ser prazeroso , pode sim realizar sonhos, mas  exatamente como foi planejado para acontecer e não da forma que muitas vezes quer que seja, a vida  não é uma sequencia de mecanismo que vamos apertando botõezinhos e tudo vai saindo certinho e embrulhinhos a vácuo, a vida é para ser vivida , com diversão e surpresas no meio do caminho, desvios para que podemos escolher outros caminhos, o medo pode nos proteger e não ser maior que nossa coragem de ser feliz de dar o primeiro passo. Precisa acreditar mais em si , na sua capacidade de vencer, sentir mais seu coração e o movimento “ eu e a vida”.
Saber  se levar e ousar mais, e ser você, aceitar você com mais doçura, acolhimento com suas emoções, e não se frustrar achando que não é capaz, porque todos nos somos falhos , e melhor aceitando nossas  limitações e saber que podemos mudar do que ser arrogante e simulado diante dos próprios defeitos e culpar o outro.

Pensar menos e sentir mais. O sentimento faz o coração falar, pensar demais faz o coração ficar confuso, sentimentos livres e soltos, levam o amor a descobrir que tudo pode acontecer, e com isso a esperança nasce e brota a fé.
Amália Tavares Luz