sexta-feira, 26 de setembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

"Perfeito é aquele momento em que sinto que meu coração se conecta com o Alto.
Minha Alma respira a Paz e a tranquilidade, me envolvendo com a Luz iluminando meus dias de sol.

Acredito que neste momento uma extensão dos meus sentimentos se une em prece e chega até o Amor infinito de Deus por mim.
Me vejo caminhando sobre as flores, o sol chegando de mansinho com seus raios coloridos , seu perfume me abraça me aconchegando na Paz que tanto procuro.
E ali permaneço comigo mesma em silencio que me permito estar.
Sinto meu ser se elevar nas constelações e viajar nas galaxias sentindo neste momento o movimento da vida me transportar.
Sigo meu coração e sinto seus sentimentos, por que sei que é aonde quero chegar."

Amália Tavares Luz ♥ 26/09/2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário