quinta-feira, 3 de julho de 2014

blog/amaliatavaresmensagens


♥Que Deus compartilhe das alegrias do meu coração, que minhas preces possam chegar lá no alto e tocar as estrelas, os raios do sol a entrar pela minha janela seja a luz que preciso a iluminar meu caminho e dos meus irmãos.
Que por onde passar eu possa levar bons sentimentos e palavras de conforto a quem cruzar meu caminho.
Que as alegrias da vida sejam para mim em cada amanhecer, o despertar para a vida e enxergar a grandeza de seus milagres.
Que o ruído das águas correntes que ouço no riacho lá fora, banhe minha alma, levando todo o mal que possa vir a me ferir.
Que o perfume das flores do meu jardim ao invadir minha casa, possam perfumar meu ser e levar meus pensamentos a Deus; com a certeza que ele sabe tudo que se passa em meu coração.
Que tudo se transforme em alegrias quando reconhecer que posso transformar a mim mesma e sempre for grata pela vida.
Que vale a pena esperar acreditando no bem e perseverando na fé todos os dias de minha vida, pois sei que o Sol lá fora ilumina toda a extensão da Terra!
Amália Tavares Souza

03/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário