quinta-feira, 3 de julho de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
Espero que no dia de hoje encontre a Paz, possa olhar o mundo com os olhos cheio de esperança com a expectativa de estar fazendo o seu melhor... E acredite colocando nossos esforços naquilo que acreditamos com determinação dentro de nós mesmos, superar qualquer obstáculo em nosso caminho.
O que quero lhe dizer que sua estrada pode ser transformada de espinhos em flores perfumadas, espinhos são os obstáculos nos quais nos transformam e nos amadurecem no decorrer de nossas vidas, as flores perfumadas, são as vitorias que conquistamos em cada ciclo que conseguimos terminar em nossa vida para que possas recomeçar a cada instante sem medo de ser feliz de nos arriscar.
 Todos os dias  ao despertar pela manhã, quero desejar o melhor, para que todos os dias o milagre do sol ou da chuva possa estar presente no nosso dia a dia.
Se pudesse transformar seus medos e suas duvidas em pensamentos agradáveis e sentimentos certos e agradáveis , com certeza posso lhe dizer que desejo isso todos os dias.
Acredito que as dores e lágrimas que passamos se transformam em coragem e força interior que alimenta  o nosso espírito para que possamos nos transformar em homens e mulheres de verdade em uma época onde os valores e princípios estão cada vez mais em extinção..
Jamais desista de seus sonhos, lute com determinação, e se possível na medida em que possa ser humilde, corajoso, determinado, tendo nas palavras discernimento pausados em tolerância e paciência com aqueles que te rodeiam.
Pois sei que usando esta receita irá longe e terá um futuro promissor e prospero.


Amália Tavares Luz – 01/01/2008