quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sonho dia 16/01/2012 –madrugada 3:00 hs

Posso passar todo este tempo esperando.....

Para que uma segunda chance seja uma oportunidade que deixaria tudo bem.

Há sempre algum motivo que surge para não nos sentir bom o suficiente.

E é difícil no fim do dia ;eu preciso de alguma distração, como seria se fosse libertada de minhas memórias e elas se escoassem das minhas lembranças e

me deixaria ser vazia, e sem este peso da dor em meu peito, eu talvez assim encontrarei alguma paz nas noites sombrias e triste sem você.

Queria estar nos braços do anjo e voar para longe daqui.

Nestas noites escura e fria.

E toda esta imensidão que eu sinto eu seria puxada dos destroços.

Onde me encontro e deste devaneio silencioso.

Olho para você e te vejo também nos braços do anjo e talvez só assim nos encontraremos algum conforto.

Estou tão cansada de seguir esta estrada sombria na tentativa de resgatar você da escuridão.

E olho para todos os lados e só consigo ver que há escuridão nas suas costas, e você não se da conta que esta sendo puxado por forças estranhas querendo te afastar do que é certo!

E La fora a tempestade continua se retorcendo, raios cortam a terra e trovoes tão fortes que sinto a tristeza dos anjos a chorar por nós dois.

Você continua tentando lutar para se desprender desta força invisível e voltar para meus braços.

Você quer muito compensar tudo o que nos falta, esta tentando e percebe de uma vez por toda que esta força que tenta te levar já não faz mais nenhuma diferença.

E escapa na ultima tentativa e se solta das garras da mulher de duas cabeças e consegue atravessar a ponte em nossa direção.

É mais fácil acreditar neste momento em que se encontra seguro e na doce loucura do nosso amor a vencer os desafios.

Esta gloriosa felicidade que me traz de joelhos a agradecer a Força Maior de Deus que me traz você nos braços do anjo, para que juntos possamos voar para longe deste perigo que ficou para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário