quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sentimentos

Sentimentos...
A verdade é que o amor está dentro de você,É você quem, primeiro,tem que tomar posse dele. Regando-o todo os dias, cultivando os momentos bons, e valorizando os momentos difíceis.Em determinada hora do dia nos pegar pensando nas coisas que nos faz feliz, em situações que vivenciamos momentos inesquecíveis, seja com a família, seja com amigos, seja com seu bicho de estimação, seja lembrando do rosto da pessoa a quem se ama, existem inúmeras situações no decorrer do dia , da semana, do mês , dos anos enfim no qual vivemos momentos felizes e muitas vezes só conseguimos lamentar momentos nos quais ficamos querendo viver e nos frustamos, então porque não alimentar e agradecer tudo que temos ao nosso redor esta é a forma de alimentarmos o nosso amor incondicional por tudo que temos e principalmente o amor que temos uns pelos outros.
Tudo na vida se relaciona com AMOR, o amor é o único significado real da vida.Estar vivo significa que ocupamos , a casa do AMOR e devemos seguir suas regras.No entanto não entendemos que o amor é crescimento.Ser mais quem você é, fazer o que faz, acreditar com mais convicção e tomar mais posse do que tem.
A unica coisa que precisamos é AMOR, o AMOR é nossa paz, o AMOR é nossa alegria, saúde e riqueza. O AMOR é nossa identidade.
Então vamos aproveitar que o ano de 2012 esta no comecinho e refletir nossa postura diante das coisas e pessoas que amamos e fazer tudo a nossa volta se transformar em AMOR.
(Este texto também contem trechos do livro : ENQUANTO O AMOR NÃO VEM,DE Iyanla Vanzart).

blog/amaliatavaresmensagens

Um comentário:

  1. Muito bom, adorei o seu blog. Parabéns!
    http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com/

    ResponderExcluir