terça-feira, 12 de janeiro de 2016

blog/amaliatavaresmensagens

Neste momento, sinto Deus soprando de mansinho a brisa pela minha janela.
Sinto tocar meu rosto sussurrando a paz que invade meu coração.
Gratidão pela generosidade do encanto do desabrochar da vida em mim.
Observo as folhas das arvores que bailam ao vento como aplausos pelo Amor que proporcionastes a todos os seres!
Deus, eu te sinto, eu te ouço, sinto seu acalento suavemente com toda sua mansuetude em minha alma.
Trazendo certezas que dentro de cada sorriso que vem do coração conforta e contagia a todos ao meu redor.
Sopra Deus, o vento do amor nos corações de todos!
Sorria Deus, nos dando exemplos que tudo se move e que tudo é possível.
Me ensine Deus, a sussurrar palavras de amor que movem meus sonhos na direção do bem Maior.
Deseje Deus, que esta mesma brisa que me toca, sopre em todas as direções, contagiando seu rosto, abraçando -o com a luz das estrelas do céu.
Me entenda Deus, que só preciso seguir um passo de cada vez...
Amália Tavares Luz
09/01/2016
16:15 hs
Amalia Tavares De Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário