segunda-feira, 21 de setembro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

BOM DIA QUERIDOS! 
Eu me sinto forte perante a vida.
Eu acredito no invisível onde minha fé se fortalece sempre!
Eu tenho a certeza dos sentimentos que me vai ao coração.
Muitas vezes minha alma vibra com as emoções que me tocam...
Eu amo andar descalça sentindo a terra debaixo dos pés, a energia em sentir que estou viva, sou intensa e gosto de me molhar na chuva fechando os meus olhos e deixando as sensações me lavar para dentro da alma.
Eu me sinto sensível por ter um coração maior do que a razão
Eu desejo, sinto e espero todas as manhãs ao acordar com a minha esperança a me guiar.
Às vezes mesmo que me sinta cansada, exausta e diferente de todos, ainda assim consigo inspirar a vida da forma como ela me trás sempre o melhor!
Eu acredito e espero em mim as grandes mudanças que sei que irá acontecer!
Todas as noites eu adormeço com infinidades de sonhos, mesmo que ao amanhecer tudo pareça ainda não ter sentido algum. Por que para mim é recomeçar quantas vezes for preciso, talvez não mais com a mesma agilidade que antes, porque com os anos aprendi quando é chegada a hora e o momento de reagir, às vezes ainda me assusto e mesmo fragilizada com meus sentimentos, eu percebo com minha sensibilidade que ganhei amadurecimento!
Eu brinco, brigo, perdoo , recomeço, cresço, desabo, me refaço e muitas vezes o grito se silencia dentro de mim, por às vezes apenas querer me aquietar em um abraço e ali ficar!
Aprendi que o melhor silencio é aquele onde escuto meu coração e não mais saberei ferir, por que enxergo além, e provavelmente eu já espero e me sinto preparada. E sei que cada um tem um ritmo e nem todos tem a mesma coragem, eu continuo caminhando, entendendo, mas nunca deixando de amar e acreditar que tudo pode ser melhor e que tudo é possível acontecer!!
Amalia Tavares Luz

21/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário