quarta-feira, 15 de julho de 2015

blog/amaliatavaresmensagens


" A vida é tão amorosamente surpreendente.
As vezes me pego no auge das minhas tristezas, e de repente me dou conta que a vida aparece com um presente!
Quando sinto que este presente faz diminuir o tamanhão de toda a minha dor...
Sei que ele não cura , mas percebo e lembro a grandeza da oportunidade de viver, que é bem maior, bem mais precioso e bem mais bonito, quando vou desembrulhando este presente! E sabe... Muitas vezes este presente é uma grande amizade que surge em nossa vida, pessoas que cruzam nosso caminho e parece mais ser o sol iluminando o caminho.
Posso sonhar acordada, mas sei que quem sonha traz a beleza ao mundo!
Obrigada por cada um que cruza o meu caminho me ensinando algo, sendo este presente, principalmente quando novos sentimentos me transformam e faz com que eu tenha ainda mais capacidade de sonhar...
Amalia Tavares Luz
14/07/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário