segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

Morten Harket,

Suas canções trazem Paz na minha Alma.
Me engrandeço diante da vida, porque acredito que somos todos iguais, com sonhos e sentimentos que pulsam dentro de cada um, um só desejo de nos melhorar como pessoas.
E aqui hoje acredito na oportunidade de evoluir e ser melhor.
Todos temos um dom, o dom de viver da melhor maneira  e sermos generosos , de podermos ser fortes diante do Amor e de todos sentimentos que estão dentro de nós.
As canções que vem de você através de sua voz me liberta do que parece ser impossível de realizar , nossos sonhos.
Interiorizo e consigo sair de mim e viajar pelas estrelas e compor canções que falam de amizade, respeito, paz e amor.
Viva na certeza que deixara para sempre um legado de historias através de suas canções.
Buscamos Paz e compreensão para tantas coisas horríveis que atravessam tempos em tempos.
Mas com a sua musica posso encontrar , conforto que há esperança, que existem mistérios que nos atrai para lugares que jamais pensamos em conhecer ou viver.
Não tenho alcance de um dia olhar em seus olhos e lhe dizer que você através da sua musica é o Anjo que vem trazer melodias de Amor e Paz.
Não tenho alcance, pois a distância pode até não deixar que pessoas se encontrem aqui "hoje", mas acredito na força dos mistérios da vida que nos fazem sentirmos atraídos de alguma forma que nos levam a caminhos  invisíveis que possamos nos encontrar e trocar de alguma forma experiencias vividas e esquecidas em outras vidas.
Podemos sim fazer tudo pelos nossos sonhos quando acreditamos neste sentimento forte que nos levam juntos ao vento  em todas as direções.
O Universo move trabalhando para que tudo chegue ao seu devido lugar.
Através do vento podemos ouvir ele sussurrando e dizendo: que somos fortes e conseguimos  atravessar fronteiras, raças e línguas.
Hoje amadurecidos pelas experiencias de uma vida cheia de emoções e sentimentos, podemos entender o que um caminho quer dizer quando queremos muito atravessar as fronteiras e se soltar das correntes que nos aprisionam e sentir a liberdade como o vento sopra para todas as direções.
Minha admiração profunda por sua conquista e canções.
Nunca , jamais desista deste caminho ..
Ele nos transforma com suas canções, por através delas ser a esperança que precisamos para acreditar que tudo é possível.
Obrigada.

Amália Tavares Luz -27/11/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário