segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
Meus pensamentos te criam todas as noites, quando atravesso as fronteiras a te procurar.
Meu olhar cruza os olhares espalhados ao mundo na tentativa de cruzar apenas com o seu.
Acredito que o amor chega de mansinho se instala dentro da alma sem mesmo pedir licença e sem nenhuma cerimonia ocupa todo o espaço do meu coração e de meus pensamentos, se transformando a cada passo a cada gesto, ao sentir sua presença. O amor tem como habito transformar as pessoas, ensina a amar com mais tolerância, a amar não somente as qualidades, mas também os defeitos, e já não tem espaço para a solidão em nossas vidas, porque o amor chega com tamanha alegria e felicidade que tudo vira uma grande festa. O amor abre as janelas para o sol entrar e tudo se ilumina na vida. Livra minha Alma de tudo que estava ruim e me torna inatingível, porque me encoraja  e me fortalece, o amor me transporta além das fronteiras, galáxias, raças e distancias já não tem mais importância alguma, porque o amor vai além do que posso imaginar atingir, ele me liberta de preconceitos, me da asa para voar nos sonhos e na imaginação que me permite encontra-lo todas as noites sobre as estrelas no céu ao luar e bailar ao som da sua canção. Porque você vive e é apenas pessoa com sonhos, com esperança e fé, porque acredita que pode romper barreiras e chegar até aqui! Venha não tem  distância, abrace a vida, comemore o amor que chegou e se instalou dentro de ti e de mim, que nossos corações se tornam um no mesmo pulsar.
Olha o sol ilumina a Terra, a Paz e o Amor prevalecem aqui e a bondade transborda esperança nos corações dos homens, não há mais miséria, nem fome, nem desigualdade, pois a Terra é um mundo para a felicidade, irmandade, para que todos possam viver juntos sem medo da dor que separa os corações uns dos outros, não cor, não língua, é igual, somos filhos do mesmo Pai, venha não tema segure a minha mão e todos juntos vamos formar a corrente do bem! Onde o amor se transforma na luz, e a luz é forte e envolve a todos da humanidade com este Amor e Paz, Por que é possível acreditar! É possível que tudo se transforme, por que o Amor é capaz de se instalar nos corações mais endurecidos e se transformar, e juntos viver a mesma bandeira da Paz, União e do Amor.
EU ACREDITO!! Por que aprendi que pequenos gestos nos acontecimentos na nossa vida diária e que torna tudo possível, torna os milagres e faz da vida espetacular de ser vivida!!

Amália Tavares Luz – 29/12/2014 – as 17:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário