segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
Domingo pela manhã caminhada e corrida e já colocando em prática cuidar da saúde e viver...primeira meta da lista.
Caminhando entre as arvores a cada passo que dou em direção aos meus sonhos, foi o que me veio na mente e no coração.
Metas se conquistam e obstáculos para ser superados e com esse pensamento que vou atras dos meus sonhos. Determinação esta dentro de mim , somente eu posso correr atras deles dos meus "sonhos e realiza-los só depende de mim."
Porque eles "meus sonhos" se manifestam dentro do meu ser, nascem através do que eu acredito, e viver é sentir que a vida quer muito mais de mim.
Ela a "vida" pulsa através de cada respiração, a cada batida do meu coração..Viver para mim é acreditar que posso ir além dos horizontes e chegar aonde meus sonhos estão.Vivencia-los um a um, sentir a vida através das coisas que eu enxergo e sinto,. Desperta em mim o amor para conquistar o melhor e para aqueles ao meu redor.Hoje o presente e viver e transforma-lo no melhor.
Cada passo que dou na direção aos meus sonhos, acredito que a vida nos impulsiona para o melhor.E o vento que neste momento me toca , sopra sussurrando baixinho entre as folhas das arvores me dizendo para despertar para a vida,seguindo o caminho que escolhi e que acredito ser possível, esta certeza vive em meu coração.
E sigo sua voz através da canção que diz: Não desista caminhe na direção da minha voz que logo vai chegar nas montanhas aonde te espero sobre as estrelas"...
Vamos acreditar mais em nossos sonhos em nossas intuições aonde o coração fala mais alto dentro de cada um levando esperança e fé e tornando tudo possível em nossas vidas!
Amália Tavares Luz - 30/11/2014








Nenhum comentário:

Postar um comentário