quinta-feira, 9 de outubro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

Perfeito é aquele momento em que sinto que meu coração se conecta com ao Alto!
Minha Alma respira paz e a tranquilidade me envolve com a Luz , iluminando meus dias de sol.
Acredito que neste momento a extensão dos meus sentimentos se une em prece e chega até o Amor infinito de Deus por mim!

Me vejo caminhando sobre as flores, o sol chegando de mansinho com seus raios coloridos , seu perfume me abraça me aconselhando na Paz que tanto procuro.
E ali permaneço comigo mesma no silêncio que me permite estar...
Sinto meu ser se elevar mas constelações e viajar nas galaxias sentindo neste momento o movimento da vida me transportar.
Vou na direção aonde meu coração possa me levar!

Amália Tavares Luz ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário