terça-feira, 2 de setembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

**Se pudesse ser eu na inocência e com as palavras poder expressar os meus sentimentos.
Não ter medo de ferir ou ser ferida, uma imensa vontade de seguir, sabendo aonde quero chegar, mas não sabendo por onde ir.
Seguir meu destino com a alegria no coração e a esperança que levo na Alma perde-se tanto tempo em disputas infundaveis e jogando fora o tempo que podíamos ser felizes e sinceros, para simplesmente viver na autenticidade e sermos um para o outro sem mascaras simplesmente amizade e amor...
Não quero mais seguir desta forma ou nem quero julgar ninguém, apenas ter o direito de ocupar o meu lugar, de fazer o meu melhor, não apenas agradar e ter que pensar o que falo e como agir, deixar apenas fluir como ter que ser e deixar acontecer... Renascer dentro de cada um o verdadeiro sentimento que a vida nos oferece todos os dias!
Tudo tem um principio e uma verdade de ser. E só isso que quero saber chegar ao meu destino com meu coração livre, com meus pensamentos em liberdade e minha alma sentido a leveza de ser.
Amália Tavares Luz (11/08/2014)♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário