segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

blog/amaliatavaresmensagens

Queridos amigos, chegamos em dezembro/2012, ufa !! Quantas coisas , quantos momentos especias,tristes,alegres,emocionantes e tantos outros que não cabem neste e-mail.
Terminou mais um ano em nossas vidas, neste ano que passou, sofremos,choramos,rimos,comemoramos,decepcionamos pessoas e fomos decepcionados, levamos alegrias a outras e muitas nos trouxeram alegrias também.

Quanta ansiedade, quantos sonhos, realizações que concretizamos e alguns nem chegamos perto, mas mesmo assim com garra, coragem e fé ,determinamos dentro de nós o melhor para nossas vidas!

Não tenho palavras para expressar em gratidão a Deus por tantos momentos incríveis que passei este ano, de pessoas maravilhosas que conheci e de algumas que me despedi, de risos e lágrimas, de emoções sejam elas quais foram eu vivi intensamente.

Ao longo de cada ano que passa em nossas vidas , muitas vezes não conseguimos nos dar conta que vivenciamos cada momento estando no " piloto automático"  e deixando passar momentos incríveis que poderíamos ter aproveitado mais.., um sorriso de um filho, um abraço carinhoso da pessoa que amamos, de chegar cinco minutos atrasados em um compromisso para tomar um café ao lado de quem realmente importa em nossa jornada do dia a dia, e de tantos outros que passaram.
Desejo a todos um ano de 2013 espetacular, com novos projetos, com sonhos já engatilhados, e momentos incríveis de emoções, de sorrisos largos, de gargalhadas, de tempo para dançar, de ir ao cinema, de passear no parque, de preguiça,  de tomar café com quem ama, de lagrimas de alegrias, de muitas comemorações em suas vidas!

Obrigada queridos familiares e amigos de certa forma fazerem  a diferença em minha vida!!
e também por estarem por perto todas as vezes que precisei e fazer parte desta caminhada aqui na Terra!!
Felicidades!!
Amália Tavares (06/12/12 ás 11:05hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário