quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

blog/amaliatavaresmensagens

Oi amigos, para 2013!!

Que a vida ensine que tão ou mais difícil do que ter razão, é saber tê-la.
Que o abraço o envolva...Que o perdão seja  perdoado de todo coração, que tudo vire verbo de amar e ser amado... Verde... como a bandeira da esperança.
Pois, do jeito que o mundo ta indo, dá vontade de apagar e começar tudo de novo, mas temos o poder nas mãos de recomeçar tudo de novo....Que o jardim da vida brote as sementes que semeamos ao longo do ano que passou, seja: sementes de amor, paz,caridade,saúde,atitudes do bem,fé,esperança,respeito,felicidades,sorrisos,solidariedade,vida,lágrimas de emoção,aprendizado,gentileza,compreensão,perdão, e tudo que possa florir nossa caminhada juntos! 
Que Deus nos acompanhe sempre e ilumine nossos caminhos, e que nossos sonhos sejam todos realizados.
Que nos possamos  prosseguir nas trilhas do bem, que possamos ser felizes, fazendo pessoas felizes!
Que nosso caminhos sejam  sempre de vitórias,conquistas,aprendizado,no trabalho, no amor, na saúde... Que a cada obstáculo que surgir possamos acreditar em sua força .Muita luz hoje e sempre, em nosso caminhar...
Que nada nos roube a esperança e o sorriso.
Tampouco a alegria de vivermos.
Que nada nos roube o amor, Tampouco o melhor que há em nós.
A fé em Deus!     .Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que pudermos sorrir. Todas as músicas que puder nos  emocionar e dançar... Gostaria de desejar tantas coisas mas nada seria suficiente .Então, desejo apenas que nos possamos ter  muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam nos mover a cada minuto, rumo a nossa felicidade!  Nos  sofremos com amores errados, ilusões, migalhas, coisas que achávamos que eram e nunca foram, paixonites enlouquecidas, vontades desesperadas. Eu posso dizer para vocês com todas as letras  que sofremos por estar  nos procurando. É porque hoje percebo que nós só encontramos o amor depois de nos achar. Ou pelo menos de tentar nos encontrar. Precisamos da paz, desta paz conosco mesmos, de ser nosso amigo, de fazer dar certo  qualquer  relação difícil que existe entre nós e nós mesmos, de cuidar bem de nós, de tomar conta da nossa vida do jeito certo. Então, aparecem em nossos caminhos os “grandes amigos”. Eles entram em nossa vida de mansinho. E nós na  vida deles devagarinho. Nós aparecemos na vida um do outro, sem pedir nada, sem cobrar nada, sem dizer nada.
   Quando as coisas parecem não irem de acordo como nós a planejamos, aprendemos as preciosas lições que a experiência nos ofereceu. E vamos em frente! Quando outras pessoas nos dão encorajamento, perspectivas e assistências, agradeça a elas pela  ajuda e lhes dê algo de valor em retorno. 
Quando outros tentam bloquear nossos  melhores esforços, levantamos para acima da mediocridade . Seja o que for que vier em nosso caminho, lembre-se que Deus está sempre presente . Não há nada que Lhe passa despercebido. Sejamos gratos pelos aparentes retrocessos ou fracassos momentâneos e graciosamente com a força de nosso intimo de nossa fé seguimos em direção de nos mesmos.
Vamos derrubar todas as paredes para  dar lugar a mais janelas e jardins.
Quero que nosso  olhar  alcancem além do que há aqui.  (Amália Tavares – 12/12/2012 às 9:30 hs)