quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bom dia queridos amigos,
Hoje a sensação de leveza e tranquilidade que estou sentindo, gostaria muito de transmiti-las a todos vocês.
É muito bom acordar e se sentir agradecido por toda a oportunidade que a vida nos oferece, a beleza da humanidade, o perfume da natureza, os raios solares pela manha desvendando a gotas magicas da neblina na madrugada.
Feliz somos todos nós que podemos ter o planeta terra como nosso lar, um planeta que nos abriga sem nos cobrar nada pelo contrário que só pede para cuidarmos uns dos outros e amar com espirito e de toda a nossa essência tudo que nos oferece.
Vida que faz diferença ao ver o sorriso daqueles que encontramos pela frente, felicidade em estar com vontade de dançar e flutuar com as estrelas e a lua no céu.
Vontade de tomar banho de chuva feito criança e sentir que nos lava a alma.
Se prestarmos mais atenção em nosso intimo vamos sentir a necessidade de sempre sorrir e fazer a vida uma morada sadia e feliz.
Mesmo encontrando as dificuldades que nos mesmos causamos com nossas atitudes e hábitos, poderiamos criar também esses mesmos hábitos e atitudes para sermos felizes e gozar desta passagem pela terra com mais tranquilidade.
Hoje posso dizer que estou mais condicionada a mudar esta condição de olhar em direção ao horizonte e descobrir o quanto ainda posso ser feliz, e o que mais me tranquliza é que sei que somos eternos e posso ter calma e tranquilidade para viver bem e aprender sempre!
Tenham um ótimo final desta semana e um fim de semana repleto de oportunidades maravilhosas e protegidos com a Luz Maior.
Beijos a todos.

Amália Tavares de Souza
24/11/11 às 8:55 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário