quarta-feira, 25 de maio de 2016

blog/amaliatavaresmensagens

SONHOS
As vezes penso que a vida é uma linda musica , que nos tira para dançar sem nos dar tempo de recusar o convite.
A musica soa em todas as direções nos mostrando que ao bailar pela vida , podemos sonhar e acreditar que a esperança esta dentro de cada coração, desejo que os sonhos sejam estrelas cadentes riscando o céu ensinando que a luz caminha para a minha direção , que posso mesmo com o pés no chão alcança-las.
Com a minha imaginação abro os braços e posso pilotar um avião que percorre sobre as nuvens me levando no mais alto voo para os sonhos que existem em meu coração.
Posso navegar mares com meu barco de papel, ao soprar o vento fechando os olhos estou dentro de uma balão colorido me levando sobre as montanhas.
A vida nos da oportunidades de acreditarmos nas infinitas possibilidades que o sonho me move além das fronteiras. Sou gigante, sou pirata e sou fada, há florestas encantadas em cada sorriso que encontramos pela frente. Abraços de urso , que nos acolhe com chocolate quente no inverno ao lado de uma lareira aquecendo nossos pés.
Do sol pelas manhas que ao tocar os orvalhos sobre as pétalas de flores ,caindo e molhando a terra, o cheirinho de café com o bolo quentinho de fubá!
A vida é estar presente na respiração , sentindo as batidas do meu coração, no sorriso maroto ao lembrar das sapequices de criança ao brincar de pula corda.
Venha! Sonhe, acredite, acorde, levante-se , tente quantas vezes for necessário e jamais desista de olhar para o alto e saber que existe em cada estrela uma luz a guiar sua direção!
Amalia Tavares Luz
17/05/2016 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário