quarta-feira, 25 de maio de 2016

blog/amaliatavaresmensagens

Eu posso dizer que olhando em seus olhos, você sempre esteve chorando...
Eu quero te olhar e lhe perguntar o que as estrelas no céu significam?
Para você pode ser apenas o céu em noites de lua cheia...
Mas você não sabe que te procuro nas estrelas...
Entro no labirinto de espelhos e me perco nas imagens que me mostra o quanto ainda preciso percorrer...
Quando eu te encontrar, eu não quero falar sobre isso, apenas ficar aqui só um pouquinho, por que sei que você poderá ouvir meu coração!
Neste momento as sombras escondem as cores do meu coração!
Se eu ficar completamente sozinha na imensidão azul do céu entre as estrelas. E quando os pingos da chuva cair em seu jardim saberá que são minhas lágrimas a molhar suas flores!
Amália Tavares Luz 
21/07/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário