quarta-feira, 11 de maio de 2016

blog/amaliatavaresmensagens

Aprendi que os sentimentos que me invadem com intensidade e vivo profundamente cada momento em meu caminho, me transformando a cada experiência.
Acomodando-se dentro do meu coração, como sementes de esperanças que brotam em meu futuro.
Sou capaz de permitir o amor em mim dando a liberdade de existir além de minhas vivências. 
E nada como um tempo após um contratempo para o meu coração, para o novo que esta chegando, acolho minhas emoções de alma lavada, como pequenas floreiras de giraneas na janela que ao regar sinto o perfume pelo ar.
Muitas vezes ao me sentir pequena diante da imensidão que é a vida, eu percebo que existe além daqui alguém maior a me proteger!
Deixando o sol entrar pela minha janela, vejo através da luz a cintilante poeira do mundo a me encantar com o colorido dos sentimentos a me visitar. Tornando a minha volta um bonito barulho chamando atenção que é preciso muitas vezes brincar com a vida, como num jardim de infância, lápis coloridos a rabiscar o papel em branco construindo castelos de sonhos...
Trazendo leveza como balão que flutua em dias de sol. Deixe o sol entrar e levar embora o medo de que posso atravessar as marés e rios em dias de chuva! Sabendo que no fim de cada tempestade nasce um arco íris colorindo meu céu trazendo paz aos pássaros que voam em liberdade.
Amália Tavares Luz
10/05/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário