terça-feira, 12 de abril de 2016

blog/amaliatavaresmensagens

Você já sentiu a esperança chegar de mansinho ao seu coração, sussurrando que a vida te espera cheia de alegrias, que as lembranças queridas bem guardadas em sua memoria, revelam a essência da pessoa incrível que você é?
Pois bem, vou lhe contar um segredo, hoje a caminho para o trabalho, sentada na poltrona do fretado, olhando pela janela, o sol se punha devagarinho e os primeiros raios tocaram meu rosto como um beijo suave de Deus pela manhã.
Senti uma saudade de mim mesma, das gargalhadas, do jeito muitas vezes estabanado, de dançar o velho e bom rock roll sozinha na sala com a vassoura feito guitarra.
Regar as plantinhas do pequeno canteiro construído por minha mãe, o cheirinho de café daquelas manhãs sublimes e serenas que meus avós preparavam, a canção da abertura do programa MTV tocando Cindy Lauper ,  as manhãs eram feitas de um sabor especial , do cheirinho de café com leite , do pãozinho com manteiga e do sorriso das pessoas queridas, que bom ... Saber que podemos quando quiser e a hora que quiser resgatar essas lembranças, cheiros e aromas que fizeram e fazem parte de nós, e que tudo se transforma com o tempo, mas não podemos esquecer que com estas pequenas lembranças é que surge uma força inabalável despertando no íntimo a paz, a segurança do que realmente somos e ai... Podemos respirar tranquilamente, as angustias desaparecem, tudo em volta fica colorido e perfumado.
É isso que precisamos lembrar todos os dias, que somos seres de luz, com memorias fantásticas de nossas histórias de vida! Que nos resgatam quando achamos que estamos nos afundando ao meio do caos... Traga suas memorias às lembranças queridas que transforme dia a dia e faz com que a vida valha a pena a cada espetáculo em cena!

Amalia Tavares Luz – 12/04/2016 ás 8:00 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário