quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

blog/amaliatavaresmensagens

Reflexões em minha vida!
A vida segue uma estrada onde nos levam ao conhecimento , ao longo desta estrada até aqui descobri que as mudanças estão sendo feitas em mim mesma.
Como as mudanças das estações onde há tempo para tudo na natureza, no outono tempo de preparação para a terra , os ventos mudam as direções pelo caminho levando as sementes, e assim nossas escolhas como sementes que plantamos no jardim da vida! No inverno é tempo de fecharmos para balanço, as raízes se recolhem e assim o fazemos para refletir e pensarmos com calma em nossas escolhas. Na primavera é tempo das sementes brotarem ,os novos brotos, novas folhas e galhos e os lindos botões de flores e frutos surgem trazendo o colorido e perfume para a vida. Assim somos nós com os resultados de nossas atitudes e escolhas para a nossa colheita. E no verão chegando com sol imponente a brilhar no horizonte, as chuvas e trovoadas e as grandes tempestades, como sentimentos que surgem dentro de nós , o arco íris colorindo o céu , acredito ser as alegrias que surgem em nossos caminhos depois que a dor se extingue e a transforma em aprendizado!
As reflexões na minha vida me enchem meus olhos de esperança ,as mudanças são a luz do sol ou luar iluminando meu caminho.
As reflexões na minha vida enchem minha mente , enriquecendo sentimentos em meu coração que é tempo de acreditar que tudo chega no tempo certo!
Todas as minhas alegrias chegam pelas manhãs, porque sei que durante meu sono , meus sonhos me levaram para as estrelas.
O Mundo é um lugar incrível, maravilhoso com tantas dádivas há nos oferecer, apenas precisamos nos transformar a cada dia, onde vem o olhar que muda a direção de tudo a nossa volta e tudo passa a ter uma compreensão e significado do caminho a seguir.
E hoje já não sou a mesma pessoa, as transformações em meu interior e sentimentos em meu coração , me trazendo a calma na alma, onde sei que voltar não poderá ser possível e sim seguir em frente cada vez mais...
Amália Tavares Luz
15/02/2016
15:52 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário