quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

blog/amaliatavaresmensagens




Vem vida realizar meus sonhos e com eles acreditar na esperança de cada amanhecer,
Na alegria que aquece meu coração, no Amor que brota em minha alma..
Vem vida me encher de sorrisos largos de palavras de amor..
A vida que me encanta, que me seduz, me faz viver a cada minuto com a presença inteira que tudo é possível realizar..
Vem vida me trás as energias das galáxias de Orion, onde as estrelas vivem e brilham com os sonhos de cada um..
Vem estrelas iluminar a estrada que percorro levando para o caminho das rochas e do lago das águas cristalinas.
O jardim das flores brancas e lilás, dos girassóis amarelos e dos lírios perfumados deixando o meu mundo mais colorido, onde cada beija flor encontra o néctar da natureza e as abelhas espalhando os polens pelo ar, onde tudo brota e renasce.
Vida que me fascina e me ensina uma escola onde aprendo a humildade de andar nas estradas floridas e grata pela imensa oportunidade de viver entre todos que de alguma forma me faz ser melhor..
Amalia Tavares Luz -05/02/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário