sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

blog/amaliatavaresmensagens

Vindo hoje para o trabalho, sentada na poltrona do fretado, olhando pela janela. Eu sinto o céu, olhando para ele cobrindo a Terra e me veio pensamentos. Observei que lá de cima caia sobre mim chuva de luz como energias de amor.
Os raios com sua luz dourada anunciando e trazendo para junto de mim a energia do bem.
Se cada pessoa elevasse seu olhar para o misterioso céu e acima para os mistérios do Universo, sentiria as vibrações das energias que nos é concedida todos os dias.
Acredito que mesmo quando esta encoberto por nuvens densas, ele esta la emanando através delas a energia de luz para todos!
É assim que gosto de acreditar que meus dias começam, com este sol lindo e dourado emanando chuva de fluidos de AMOR para nós terráqueos que muitas vezes estão tão agitados com seus compromissos.
Eu sinto que meu riso se contagia por esta força e energia que enche meu coração de esperança e confiança em saber que tudo além daqui, no nosso grandioso Universo esta tudo em perfeita ordem e todo o movimento de AMOR e PAZ VIBRANDO E CONSPIRANDO A MEU FAVOR.
Posso sentir o abraço da luz através dos seus raios em minha alma, sinto a suavidade e com isso soprando a brisa leve a me tocar como um beijo de luz suave que vem de Deus em minha face. E por isso que acredito que tudo que esta em mim, esta ligada de alguma forma em tudo que esta ao meu redor e fora de mim, é quando me sinto e posso escutar os sons que a Terra faz!
Porque somos todas pessoas lindas feita de energia do Amor!
Amália Tavares Luz
22/01/2016 (7:15 hs



Nenhum comentário:

Postar um comentário