quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

blog/amaliatavaresmensagens

Ao longo do caminho conhecemos pessoas incríveis, que nos ensinam coisas boas e exalam energias positivas. 
E acredite tem pessoas que conseguem fazer o sorriso fluir, mas claro tudo acontece porque as pessoas entram em nossa vida, e sempre entram por alguma razão, algum propósito. 
E por mais que pessoas venham e vão em nossas vidas, salvamos um pouco delas em nós. Aprendemos com elas. 
Esse texto, na verdade, é uma forma de demonstrar meu carinho por todas essas pessoas que passam em minha vida e de certa forma acabam que deixando um rastro de carinho em mim por elas. E o mais incrível é que elas talvez nem saibam disso! Mas é aí que está a beleza: ama-las não requer nada em troca, porque existem muitas formas de amar as pessoas, pessoas nos encontram ou nós as encontramos meio sem querer não há programação da hora em que as encontraremos.
Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é importante para si.
Acredito que o Universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras. Conhecer a alma significa conhecer o que as pessoas sentem o que elas realmente desejam de nós, ou o que elas buscam no mundo, pois só assim é que poderemos tê-las por inteiro em nossa vida.
A amizade é algo que importa muito na vida do ser humano, sem esse vínculo nós não teremos harmonia e nem paz.
Precisamos de amigos para nos ensinar, compartilhar, nos conduzir, nos alegrar e também para cumprirmos nossa maior missão na terra: “Amar ao próximo como a si mesmo”.·. Essas pessoas entram na nossa vida, às vezes de maneira tão estranha, que nos intrigam até.
Mas cada uma delas é especial, mesmo que o momento seja breve, com certeza elas nos deixarão alguma coisa.
Amália Tavares Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário