quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens



Há momentos em que você pode se sentir perdido, em todos os lugares que vá, não consegue encontrar, o qual pertence, mas eu sei que vou encontrar.
Porque existe um propósito, seja o que for destinado em meu caminho, o invisível esta la o tempo todo dentro de você, nos seus sentimentos , na sua fé e nesta força que é a esperança que nasce em cada amanhecer...
Quando o silêncio se faz presente no vento que toca minha face, você sente que está perto e que pode ouvir a melodia.
Como se a sinfonia fosse instrumentos afinados ao som da melodia que fala de amor e paz!
Continue ouvindo, continue sentindo o vento e descubra como é tocado seu coração neste momento, é este caminho que deve seguir... Deixe a melodia ressoar em sua alma enquanto você descobre o milagre do amor em cada batida de seu coração, você percebe que pode espalhar como sementes ao vento este sentimento para o mundo todo.
Em cada um de nós é dada esta oportunidade de sentir, de buscar e de entender os desígnios de seguir o caminho do bem!
Não tenha pressa, você vai saber e vai sentir seu coração envolver no mais belo sentimento que vem com a melodia no ar...
Muitas vezes se pega perguntando quem é você, olhando os outros a sua volta e sente que cada um irá despertar para os sons em seus corações. Você percebe que juntos estamos criando uma linda sinfonia com a mensagem daquele que veio nos libertar da dor e nos mostrar o quão grande é seu Amor! Podemos sim juntos construir uma linda sinfonia que é a vida e que todos fazem parte da mesma canção, da mesma raça humana, e que todos buscam esta gloria de entender que tudo faz parte de um grande plano de Deus!
Amália Tavares Luz
24/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário