terça-feira, 3 de novembro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens






Quero brindar o por do sol, com a sensação que sou amada pelo Universo. Acredito que a vida esta cheia de sinais,confio no vento que sopra trazendo um perfume diferente no ar,sei que são sinais que falam que há uma mensagem para mim,o Universo usa mãos suaves para me entregar estas mensagens, ouço sua voz silenciosa que sussurra com milhões de artifícios para me dizer algo importante, ao olhar este céu fechei meus olhos e o escutei, e o espírito de um anjo soprou segredinhos na imagem que vi, na música que ouvi,no trecho de um livro que li, sua voz misteriosa diz que este sentimento suave que está dentro de mim é uma mensagem que existe algo lindo me esperando lá fora vindo em minha direção, que foi feito para mim, os sinais para mim são como faróis que me ajudam a ver o Universo em mim! Existe uma vida mágica dentro de cada um,que sabe o quanto o amor é poderoso, pois é ele que molda cada coração.
Amalia Tavares Luz

🌷🌸🌺🍁

Nenhum comentário:

Postar um comentário