terça-feira, 24 de novembro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Hoje eu pediria a Deus tudo o que eu quero e preciso, e não cabe a mim ser ou não atendida, porque o milagre é concedido através da matéria magica da fé! Porque acredito não ter poder e sim apenas a minha prece!
Eu peço a cada um de vocês que cuide bem de si mesmos, do que sentem, do que fazem, do que estão vendo e agregando em suas vidas!
Avaliem com a importância de cada coisa dos seus a sua volta!
Tomem conta de si mesmos reajustando e perguntem-se cada vez mais o que desejam de seus sonhos, incluem somente o necessário e se desligando o menos importante! Às vezes temos que abrir mão quando for preciso assim aumentando a beleza do estar do permanecer... O tempo esta aqui e descuidos são nocivos e às vezes as ligeirezas machucam!
Eu não saberia explicar se tem alguma coisa que alivia a gente mais do que quando alguém que faz a diferença chega perto de nós naqueles momentos difíceis , e pega a nossa mão dizendo , aquieta, eu estou aqui e tudo vai dar certo! Acredito que é isso que esta faltando na humanidade!
Sei que muitas vezes a vida nos tira para dançar, sem data e nem hora marcada, nos dando pequenos sinais que dor nenhuma merece ter espaço em nossos dias!
Então dance o que faz de nós algo leve e solto, que acompanha qualquer nota musical, é uma boa alternativa para amenizar nossos ais...
Hoje compreendo que existem pessoas que tem um cantinho especial dentro da gente aos quais as fazem especiais.
Sabe aquelas pessoas que mesmo em dias de chuva fazem nascer o sol dentro da gente em cada saudade que sentimos! Existem aquelas que descem em suas estações, mas no coração da gente deixam sua beleza e sua luz, aquela que só a gente conhece que só a gente sabe! Mesmo as distâncias não as fazem invisíveis, pelo contrario, as tornam mais especiais, porque deixa em nós uma única certeza, a sinceridade de um coração bonito!
Amália Tavares Luz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário