sexta-feira, 2 de outubro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Unir meu coração 
Preciso de um pouco de tempo distante, de buscar dentro de mim meu próprio silencio. É onde encontro às respostas.
Preciso de um “tempo” para uma segunda chance!
Penso que sempre haverá uma razão suficiente no final do dia.
Porque preciso de uma liberdade bonita, minhas lembranças escoam, e assim ficando vazia, mas as melhores ficaram dentro de mim como recomeço...
Preciso de um pouco de Paz e encontro nos braços de um Anjo que veio de muito longe.
Eu sempre temia a imensidão, era puxada ao meio de destroços em meus devaneios silenciosos, até que me deixei levar e encontrei conforto nos braços do Anjo!
Eu quero é encontrar conforto na alma; sentia-me tão cansada de seguir em linha reta indo para todo lugar e sem direção!
As tempestades de emoções ainda se fazendo furacões de sentimentos dentro de mim.
A diferença hoje que construo uma doce loucura e uma gloriosa verdade em acreditar que posso seguir adiante em meus sonhos!
Que me faz ajoelhar diante do Anjo como gratidão!
Na verdade isso não é um Adeus, porque por mais que me sinta perdida, sei que esta por perto e ainda posso sentir seu doce abraço.
Acredito que esta com meu coração, porque pertencemos a este lugar onde não haverá mais nenhuma lagrima para chorar!
Mas até lá meu coração continua a relembrar de como fica triste e vazio sem você!
Não queria partir, não queria deixar de tocar seus lábios novamente, por que o Amor veio comigo e com isso a vagar na imensidão no tempo e espaço quando cheguei até aqui.
Olhando as estrelas foi que percebi que havia sinais me levando em sua direção.
Sentindo-me forte bastante para subir as colinas enquanto a chuva caia, confesso que é difícil se sentir forte, quando se sente falta de alguém por tanto tempo. E o tempo toma tempo, mas hoje me sinto segura em esperar e unir meu coração!
Amalia Tavares Luz
01/10/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário