segunda-feira, 26 de outubro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens




♥Que paz é esta que invade de mansinho meu coração...
Esta calmaria me fazendo sentir a presença de Luz ao redor.
O Silêncio se faz presente e me abandono no intimo das palavras que brotam do meu coração.
A respiração se acalma , o vento toca as cortinas na janela, o cheiro das flores invade todo o quarto, e já não tem como fugir das lembranças felizes que aqui vivi...
Gratidão, sentimento que me toma por tantas alegrias, oportunidades recebidas e divididas com todos que passaram pelo meu caminho.
Ah! Canções que acalenta meu coração, tendo a certeza que agora posso partir para o desconhecido.
Que além das fronteiras posso encontrar o meu destino...
Luz que envolve meu ser, nesta estrada de flores nas lindas tardes de primavera por onde passo, sinto as batidas do meu coração, ouvindo a musica do canto dos pássaros e movimentos das folhas das arvores que falam através da voz do vento...
Anseio por sua chegada, pela generosidade que habita em meu ser.
Gratidão pela passagem permitida por longas vidas vividas por décadas neste Lar Terra!
Amor que se espalha como sementes de bondade na orbe Terrestre.
Descendo através dos raios de luzes celestes, vem os cavalheiros com suas armaduras de Amor e Paz, cavalgando levando a felicidade, conquistada através de milênios de existências!
Marcham esperança ao lado da Caridade e da Paz nesta manha inevitável de Amor por toda humanidade.
Amália Tavares Luz ( 7/10/2014) 11:45 hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário