quarta-feira, 28 de outubro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens


Os sussurros na manhã pelo vento ao entrar pela minha janela.
Enquanto a lembrança de quando eu olhava em seus olhos
Eu sentia meu corpo seguro em seu corpo, e cada movimento de gestos de suas mãos ao me tocar. Ainda posso me lembrar da sua voz calorosa e suave me falando de amor.
Lembro-me que dizia que eu era sua dama e você meu cavalheiro de armadura brilhante.
 E faria de tudo para me encontrar através das fronteiras e através dos tempos.
Mesmo que houvesse momentos que poderíamos estar muito longe um do outro.
Dizia-me que quando a solidão viesse, fechasse meus olhos e imaginaria que estivesse ao meu lado.
Acredito ao olhar para o céu que nós estamos nos dirigindo para algo, em algum lugar onde nunca estivemos, mas estou pronta para entender sobre o poder do seu amor em meu coração e em minha alma!
Posso ouvir o som de seu coração batendo, o sentimento de que não posso mais prosseguir, que estás anos-luz distantes e farei tudo o que puder para ir através das fronteiras e galáxias te encontrar...

Amália Tavares Luz

A Poetiza e o Cantor


11/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário