segunda-feira, 26 de outubro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens



Há momentos em minha vida que olho para o alto e só posso agradecer a Deus, ao Universo todo o bem que encontro em meu caminho, são poucas as pessoas que nos olham e enxergam através do nosso olhar, mas com muita gratidão eu falo que existem pessoas que fazem sempre a diferença em nossos caminhos.
Mesmo que guardamos bem no fundinho do baú alguns sentimentos que achamos que só nós sabemos. Me pego muitas vezes falando com Deus, e Ele em sua sabedoria e bondade coloca exatamente estas pessoas com o dom de enxergar o que nos vai à alma! Sem você esperar lhe estendendo a mão, sem se importar se esta se-envolvendo ou não. Esta pessoa muitas vezes esta ali pertinho o tempo todo! Com o abraço, com a palavra amiga no momento certo! E você olha para alto e percebe o quanto é abençoado, porque hoje em dia com tanta tecnologia e formas de nos facilitar o meio da comunicação esquecemos que a melhor forma ainda de se falar é olhar nos olhos e sentir a emoção da expressão que vai ao rosto do outro, do toque das mãos, do encostar da pele, do calor do abraço e do encostar do coração. Aquela sensação que te olham nos olhos sem medo de se envolver, sem medo de lhe abraçar! Porque para nós esta muito fácil ficar atrás de um teclado e de uma tela e falar um monte de palavras bonitas, mas onde esta a emoção de olhar nos olhos, de ver a expressão, de tocar as mãos? Ainda acredito que o melhor contato para os seres humanos ainda é olhar dentro do olhar, de abraçar encostando os corações, sentindo a energia da pele vibrando na sua.
Estou dizendo tudo isso porque hoje Deus colocou um anjo amigo em meu caminho, uma pessoa que tem a sensibilidade de se colocar no lugar do outro e se doar, porque temos medo de se doar? Medo de olhar no olhar? De abrir os braços e abraçar, aconchegar, se envolver, como um laço de fita?
Vivemos nos protegendo de tantas coisas no mundo, que também estamos nos preservando da companhia do outro!
Obrigada Deus pela oportunidade de ainda existir pessoas que enxergam o olhar do outro, que abraçam como laço de fitas, que acolhem sempre em momentos em que às vezes as lagrimas não querem recuar ou que os sorrisos doem no canto da boca ao compartilhar uma alegria...
Por isso acredito em Anjos espalhados pela humanidade!!
Amália Tavares Luz (Inspirado na pessoa amiga Dani)
22/09/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário