quinta-feira, 1 de outubro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

" Estou triste , meu coração está triste e minha alma triste na impotência que sinto por muitas vezes não saber o que fazer...
Por ver que algumas pessoas desistem de si própria e não imaginam que que ao tomar esta atitude desiste de pessoas a sua volta, sem ao menos dar a oportunidade de saber o que ela sente ou pensa!
Hoje vejo a minha frente uma ponte, olho ao redor e só há penhascos , não me imagino olhar mais para trás ,por que desejo seguir em frente , escrever uma nova historia e não quero percorrer mais o caminho feito, estou com medo, eu confesso! Do que pode estar me esperando do outro lado , tenho medo de não conseguir e não saber fazer a travessia , não me sinto segura!
Mas hoje tenho uma unica certeza que só existe "eu" comigo mesma para seguir e preciso fazer a travessia na esperança que do outro lado ainda possa existir uma mão que segure a minha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário